quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Desejos se realizam?

Estávamos sentados em um banco qualquer, em uma praça qualquer, os minutos voavam, era riso pra cá, e sorrisos pra lá.
- Tem um cílio solto em seu rosto. - eu disse me aproximando para  pegar. Segurei o cílio, e disse - Faz um desejo!.
- Um desejo? Porque um desejo? - ele me perguntou.
- Quando éramos crianças faziamos uma brincadeira assim, você pressiona seu dedo no meu, fazemos um desejo, e soltamos, se o cílio estiver no meu dedo, meu desejo será realizado, se estiver no seu, o seu será realizado. Entendeu?
- Aham. - ele riu, provavelmente da minha ingenuidade.
Fechamos nossos olhos e fizemos nossos desejos. Soltamos os dedos, e o cílio estava no meu dedo.
- O meu vai se realizar! - disse cantando vitória, mas vi que ele ficou triste. - o que foi, você ficou triste porque?
- O meu não vai se realizar. ele disse realmente triste.
- E o que você desejou?
- Que ficássemos para sempre juntos, mas segundo esta brincadeira não vai se realizar.
- Não! - eu disse segurando o rosto dele com as minhas duas mãos. - Você sabe o que eu desejei?
- Não, o quê?
- Desejei realizar todos os seus sonhos!


E então, um brilho em seus olhos renasceu e ardentemente ele me beijou, e naquele momento eu senti que ficaríamos juntos... pra sempre!

Um comentário: